quinta-feira, março 15, 2012


Nécessaire: Top #6 produtos para o cabelo

1
Hoje resolvi falar sobre os produtos de cabelo que uso e que mais gosto. Alguns de fora (e um pouco mais caro) porém outros nacionais muito bons.

- Bed Head TIGI. After Party. É um creme (suuuuper cheiroso) para abaixar o frizz, deixa o cabelo macio, sedoso e claro, cheiroso. O nome é perfeito para o produto.. Sabe quando você chega da balada com cabelo cheirando a fumaça, cigarro ou qualquer tipo de comida?! Pois então, o After Party tira esse cheiro ruim do cabelo e deixa ele macio como se tivesse acabado de sair do salão.


- So Sexy Style. Shine Serum. É um finalizador que deixa um brilho no cabelo e acaba com o frizz (e também tem um perfume incrível!). É recomendável usar em mechas e nunca usar na raiz pois pode deixar um pouquinho oleoso. #Super recomendo.



- Aquaflora Spary para brilho, Gloss. Ganhei o Acquaflora da minha tia, que comprou e adorou. Quando testei também adorei o resultado. Ele realmente dá um super brilho ao cabelo. Acabou de fazer aquela chapinha e acha que seu cabelo ta com aparência de ressecado?! É perfeito pra essa situação.


- Pantene sachê de restauração - Eita produto que gosto! O cabelo fica tão macio, gostoso de pentear, e dá uma super renovada nos fios. É fácil de encontrar e o preço é ótimo porque dá resultado de verdade.

- Shampoo e Condicionador Pantene Liso Extremo. Uso sempre, é meu queridinho. Sou fã da marca como sabem e nunca me decepcionei com nada que comprei da marca. Amo o perfume do produto, a maciez depois do banho. Tenho a sensação de que meu cabelo fica até mais leve depois que uso esses produtos.


- Avon Advance Techniques Styling. É um protetor térmico. Comprei pra testar e não acreditava muito no produto até usar. Uso sempre que preciso alisar ou enrolar o meu cabelo. A principio é dificil ver a diferença, só com o tempo mesmo, pois se alisa (ou enrola) o cabelo com frequência sabe como ele fica com textura de PALHA e quando passa a usar esse produto percebe uma grande diferença na textura. Adeus palha!

Para finalizar queria deixar um tutorial de uma trança (que não é beeem uma trança) que fica linda no cabelo, super arrumadinho e é perfeito para diferentes ocasiões. Parece difícil, mas não é.



Beijos, thai.

1 recadinhos :):

Faby Marreiro disse...

Amei a dica, nunca usei o Bed Head TIGI, tenho curiosidade... Pantene é excelente mesmo, bjs

http://rosacompreto.blogspot.com/

Postar um comentário