quarta-feira, março 21, 2012


It Girl: Luisa Rosa Meirelles

0
Meninas, a It Girl de hoje é uma queridinha minha. Sou apaixonada pelas produções dela e pelo bom gosto. Acompanho a Luisa a um bom tempo através do blog dela, e tive a oportunidade de fazer umas perguntinhas pra ela.. Confiram:






Nome: Luisa Rosa Meirelles
Idade: 20 anos
Onde mora: Vitória/ES
O que faz: Estudo Direito e tenho um blog de moda.


Não sai de casa sem: Rimmel e celular!

Não falta na bolsa: Meu celular! hahaha muito vício... gosto de estar conectada com o blog 24 horas.
Produto queridinho: O Rimmel Colossal, da Maybelline.

 

 

Se inspira em alguém? Quem?: Me inspiro em tudo/todos que vejo no meu dia-a-dia. Gosto de observar os mínimos detalhes de um look, uma paisagem, uma foto ou uma pessoa! No mundo da moda tudo depende da inspiração, por isso estou sempre atenta. Acho que se fosse para escolher uma personalidade seria a Blake Lively. Acho ela linda e muito charmosa!!



Marcas preferida / lojas (mínimo 3 máximo 10): TOPSHOP disparada em primeiro lugar! É minha preferida, sempre! Curto mais as fast fashions, como H&M, Zara e Forever XXI. Também adoro o estilo da Urban Outfitters e, para as grifes, escolheria Chanel e Balenciaga.
Wishlist do momento: Muitas roupinhas da Topshop, que pretendo adquirir na próxima viagem e uma lente nova para a minha câmera!
Lugar perfeito: Londres e NY por algum tempo... mas não existe lugar tão perfeito como a minha casa!



Eai, gostaram?! Linda e super estilosa né? Beijos!

0 recadinhos :):

Postar um comentário