segunda-feira, janeiro 09, 2012


CheeseCake Factory e Downtown - Austin

0
Almocei aqui em Austin com os meus irmãos na famosa CheeseCake Factory. O lugar que é famoso pelas sobremesas, os cheesecake's, serve de tudo um pouco: carne, sanduíches, frango, peixe, massas e saladas.
Como neste dia todos resolveram ir de sanduíches (e me indicaram falando que os sanduíches de lá são excelentes) eu fui também, e não me arrependi nenhum pouco, apesar das mais de mil calorias ingeridas. As fotos abaixo são: a entrada e o meu prato. Meu sanduíche tinha cebola grelhada, alface, carne, pão, queijo, picles e o molho secreto deles (uma delícia! olhando a foto e descrevendo para vocês deu até água na boca!) :





Conheci o centro da cidade, não que eu esteja no interior mas aqui as casas são afastadas do centro. Aí abaixo é a "sede" do governo, é maior que a de Washington, acredita?! Ou seja, é a maior do território americano. Em frente, tem um parque gostoso para passar o dia em família, ou fazer um pique nique.. É bem grande, cheio de árvores e.. 





Esquilos! Aqui eles chamam de Squirrels, o que pra gente é esquilo, mas pra eles existem diferenças entre squirrels, chipmunks ...E a gente chama todos de esquilo. Ah, não são do Alvin e os esquilos, apesar de parecerem :( .


  

Rapidamente saímos do centro e pegamos uma estrada, só para tirar foto mesmo, é que a vista de certo pedaço da estrada, permite ver ao fundo o centro da cidade. É lindo e impressionante como poucos minutos do grande centro de Austin, estivemos em montanhas e em contato com a natureza.


 Ainda faltam 9 dias para voltar para o Brasil. Beijos,
Thaina Castro


0 recadinhos :):

Postar um comentário