quarta-feira, janeiro 11, 2012


Austin's Park + Unha da semana

0

Aqui em Austin, fui num parque chamado "Austin's Park" (nome criativo, eu sei). A entrada custa 19,95 dólares, o que vale muito a pena, comparado à cidade que eu vivo, vou explicar o por que. O parque é dividido em duas partes, a de dentro e a de fora. A de dentro são aqueles jogos de fliperama, sabe?! Tem também escalada e elevador que despenca (mas esses 2 são só pra crianças), tem também a lanchonete. A parte de fora tem golf, corrida de kart e uma piscina com boias para a pessoa sentar sem ter contato algum com a água da piscina, apenas com a água das boias, pois as boias "atiram água", então é tipo uma guerrinha mesmo. Não fui nesse da piscina pois estava muito frio e a gente não queria se molhar de jeito algum e também não joguei golf pois no dia anterior havíamos ido no Main Event (eu ainda vou falar sobre ele aqui) e jogamos lá.

Abaixo as fotos do kart, da parte de dentro (fliperama) e também eu e meus irmãos congelando (literalmente, meus dedos não mexiam) na fila do kart.





Bem, como a maioria dos fliperamas, lá não era diferente, em cada brinquedo você ganhava tickets, dependendo do jogo e se você ia conseguir, né. Bom, vou explicar porque que o preço vale a pena: Na minha cidade, Vila Velha (ES), apenas para andar de kart, tenho que desembolsar de 50 a 80 reais (o que varia é o tempo de duração da corrida), no Austin's Park convertendo para real o valor que gastei, dá cerca de 38 reais. Ok, tudo bem que para jogar fliperama tenho que comprar fichas a parte, mas mesmo assim, seria 38 reais para kart, golf, o jogo da piscina (que expliquei acima e não faço idéia do nome), alimentação, e para as crianças a escalada e o elevador que despenca estão inclusos.

Sobre a alimentação, lá tem saladas e pizza, refrigerantes e sucos que estão totalmente inclusos (sim, você pode repetir, repetir e repetir.. fica a vontade!). Olhem para a foto abaixo, como eu sou saudável:


Depois de tanto jogarmos (foi muito divertido, sério.. e eu achei que ia ser meio bobo, mas não foi!) esse aí foi o resultado: 168 tickets. Ok, meu irmão ganhou 358.
Aproveitando, olhem minha unha da semana. Como estou viajando e não tem como de ir ao salão fazer (eu sou um desastre como manicure) tive que correr para as postiças da Icing. A mesma marca daquelas unhas postiças que minha irmã me deu, e falei neste post aqui.


Como todo parque, os melhores prêmios são um absurdo em números de tickets (eu queria um bob esponja mas me custava 5500 tickets). Eu e meu irmão juntamos nossos tickets, mas mesmo assim não deu pra nada, só pra porcariazinhas mesmo. Seguem as fotos das coisinhas que podiamos ganhar, e as coisas que escolhemos.



Eu estou adorando a viagem, e também amando compartilhar as coisas aqui <3.
Espero que estejam gostando também. Beijos.. 
Thaina C.

0 recadinhos :):

Postar um comentário