quarta-feira, dezembro 28, 2011


Tutoriais de cabelo e make para o réveillon

0
Oi meninas! Hoje vim trazer tutoriais super lindos de make e cabelo para o réveillon! Para o ano novo nada mais justo que começar arrasando logo nos primeiros minutos, né?! Bom, separei 2 vídeos de make, o primeiro vídeo é da Felicia, e ela usa uma maquiagem prata, meio azul claro e cinza (fica incrível). E o segundo vídeo é da Alice Salazar, a maquiagem que ela fez fica linda, e é dourada, marrom e preto. Ah, no vídeo da Felicia ela dá uma dica de penteado rápido, prático e charmoso. E outro detalhe, o vídeo é todo em inglês, mas quem não entende, não se preocupe, dá pra entender só de olhar. Confiram:





(Fofa né?! Quase chorou se despedindo..)


Bom, outro cabelo simples e fofo para sair linda nas fotos do ano novo é esse aí embaixo.. Mas é pra quem tem cabelo liso:



Acho essa trança um máximo, e eu vi esse vídeo lá no blog Chic Tric:




Ah, no vídeo da Alice Salazar, sim o make que ela ensina é de 2010 para 2011, mas segundo a revista Vogue Brasil, a tendência é a mesma! Dourado, Prateado e muito brilho. Então apostem !
Espero que gostem, e não importa aonde for passar o ano novo seja na praia, festas, salões, igrejas, em casa, com a família, etc.. o importante é se produzir e estar linda!
Beijossss
Thaina Castro :)

0 recadinhos :):

Postar um comentário