quarta-feira, dezembro 28, 2011


Charlotte Russe - Uma loja incrível

0
Gente, vim trazer mais uma novidade! Andando pela cidade, conheci uma loja chamada Charlotte Russe, logo que entrei, já fui ficando apaixonada por umas blusas que fui vendo pela loja.. Uns vestidos, casaquinhos, etc..  Dá uma olhada meninas:




Andando por dentro da loja, descobri um mundo incrível de sapatos, sério, enlouqueci, queria levar todos! São lindos e por preços inacreditáveis, claro, em dólar, mas mesmo assim valem muito a pena. Eu não sei se a loja faz entrega no Brasil, mas todo mundo conhece alguém que viaja para os Estados Unidos, e não custa nada pedir né?


Tá, eu não resisti e tive que comprar:


Continuando por dentro da loja, (eu disse que a loja é um mundo!) eu encontrei bijuterias lindas, echarpes, bolsas, calcinhas, soutiens, arcos de cabelo, presilhas, meia calça, chapéus, etc..


A loja é realmente incrível, vende de tudo. Vende até maquiagem, esmaltes, acredita?! É um sonho real sabe? Vale a pena conhecer e se apaixonar pelas coisas de lá!

Espero que gostem! Beijos
Thaina Castro




0 recadinhos :):

Postar um comentário