sábado, dezembro 31, 2011


Montana Mike's e Six Flags

0

Pra quem ainda não sabe, estou no Texas. Aqui conheci várias lojas como já falei aqui no blog (é só ver os posts mais antigos) e conheci também a SteakHouse Montana Mike's. O lugar é super decorado e bem temático, a cara do Texas.

Como toda steakhouse (pelo menos as que eu conheço), Montana Mike's serviu de entrada aqueles famosos pãezinhos com manteiga. Sim, são gostosos, quentinhos e bem fofinhos. Hmmmm..


Não muito depois, cerca de 10 a 15 minutos, nossos pratos chegaram. Confesso que eles estavam com uma cara tão boa ( e eu estava com fome!!) que nem lembrei de tirar foto dele pra mostrar aqui. Na saída do restaurante, eu e meus irmãos resolvemos fazer umas palhaçadas e tirar fotos.



Bom.. Mundando um pouco de assunto. Ontem fui ao Six Flags, falei dele neste post aqui. Antes de ir, fiquei vendo uns vídeos e confesso que fiquei com frio na barriga ainda em casa. Chegando lá, comemos pizza, tiramos algumas fotos e fomos aos brinquedos.



Essa montanha russa nas fotos abaixo é a Boomerang. Ela faz o percurso de frente, tem 3 loopings e depois sobe uma parte bem ingrime e bem alta e volta o percurso todo de costas.

 



(eu, meus irmãos e meu cunhado na fila da montanha russa Acme)




Abaixo os vídeos dos dois melhores brinquedos que eu fui. Assistam! Dá medo só pelo vídeo, imagine a sensação... ahahah. A Goliath, é sem ter onde por os pés, o que dá a impressão de que você não está seguro e que vai sair batendo nos ferros (é sério). E o segundo vídeo, Poltergeist, é a mega rápida, dá pra perceber a velocidade que ela vai pela arrancada que o carrinho dá. Sem contar que durante o percurso é impossível conseguir segurar a cabeça. Ela vai balançando e dá medo de se machucar. Mas no final, todo mundo sai bem, sai inteiro e dá vontade de ir de novo! (igual eu fiz!)





Espero que gostem. Tá sendo um máximo a viagem. Beijosss
Thaina C.



0 recadinhos :):

Postar um comentário