terça-feira, dezembro 27, 2011


Novo Sorteio - Elle Dakotta !

0

Fiz um post aqui falando sobre a loja ElleDakotta, que é incríveeeel, tem produtos a preços mega acessíveis, e aqueles produtos que são impossíveis de achar aqui no Brasil, sabe?! Então lá tem! O mais incrível é que leitoras do MeuDoceDesejo ganham desconto na compra! Sim! E para saber como é só ler este post aqui.
Bom, fizemos um sorteio para comemorar a parceria com a loja e foi um sucesso. Agora a ElleDakotta liberou outro sorteio! Não é incrível?! Além de você ganhar, você escolhe uma amiga para ganhar também. Para participar é necessário ter facebook.


O ganhador terá direito de escolher qualquer bijuteria do site ElleDakotta, e ainda vai ganhar um brinde (a escolha da loja), e mais, Escolhe um amigo para ganhar uma bijuteria da ElleDakotta também. Você ganha e sua amiga ganha. Assim você tem 2 chances de sair ganhando, incrível né? É só você participar, indicar sua amiga e pedir pra sua amiga fazer o mesmo, assim são 2 chances de escolher qualquer bijuteria na ElleDakotta.
Gente, essa é uma oportunidade única! O sorteio é um máximo! Não percam!

Vamos as regras:

- Entrar na Fan page do blog (link aqui) ir na barra lateral a esquerda, na aba Promoções e clicar em Participar.
- Escrever a seguinte frase no seu mural: "Quero ganhar uma bijuteria importada, a minha escolha, da @Elle Dakotta que o blog @Meu Doce Desejo está sorteando, e ainda dar uma bijuteria para a minha amiga @(nome da sua amiga aqui) http://migre.me/7jrxc "

Lembrando que, a terceira etapa é extremamente importante pois só ira sortear as pessoas que tiverem clicado em Participar, na aba Promoções.
Lembrando ainda que, quem não cumprir as regras de curtir as páginas e ou não escrever a frase no mural, apenas clicar em participar será automaticamente desclassificado por não cumprimento das regras.

Qualquer dúvida é só mandar aqui nos comentários. Beijos!!
Thaina Castro.

0 recadinhos :):

Postar um comentário