sexta-feira, dezembro 23, 2011


Six Flags - Vocês iriam?!

0

Se não conhece, precisa conhecer. Se apenas a Disney está nos seus planos, acrescente o Six Flags. Eu ainda não fui, mas como estou aqui nos EUA, tenho planos de ir na primeira semana de janeiro. O Six Flags tem por quase todo o território aqui dos EUA, tem no México e no Canadá também. O parque é conhecido como o parque da montanha russa, pois tem várias.






Uma característica do Six Flags são os brinquedos temáticos. Tem a montanha russa do SuperMan que dá a sensação de voo. Tem a montanha russa do Lanterna Verde, a da Medusa, BatMan, entre outras várias..
O Six Flags tem a parte aquática também que é (deve ser) super legal.
Este brinquedo abaixo é o Parachute Training Center que simula um salto de paraquedas (quero muito ir!)




 Separei 2 vídeos incríveis que dão uma noção de como é estar ali naquela montanha russa. Dá até pra ficar tonto, assistam!









Me contem nos comentários, vocês teriam coragem de ir? Eu fico olhando as fotos e fico com medo, e já penso em desistir de ir ao parque achando que vou gastar dinheiro a toa.. Me ajuda, eu vou ou não? Vocês iriam?


Beijos!! 
Thaina Castro

0 recadinhos :):

Postar um comentário