terça-feira, dezembro 27, 2011


Dica do que usar no reveillon

0

Sem ideias do que usar na passagem de ano? Que tal apostar em algo diferente e personalizado?

Tive essa ideia quando minha querida mãe resolveu fazer uma blusinha básica pra mim e desenhar nela. No começo eu não gostei muito da ideia, mas depois de escolher a estampa e ver o resultado me apaixonei! Vou passar para vocês um jeito fácil ( porém não dispensando um pouco de dom para o desenho) para você personalizar sua blusa, vestido ou até tênis.

Para começar, você precisa escolher uma imagem que queira colocar na sua camiseta, eu escolhi a do " Yellow Submarine" dos Beatles. Se ela for colorida, coloque em preto e branco como eu fiz na imagem abaixo. Depois é só imprimir.


Hora de começar a "arte"! Para isso você vai precisar de papel carbono e canetas para tecido das cores você quiser para pintar sua blusa.
Prenda a folha impressa na blusa (com alguns alfinetes) e coloque o papel carbono em baixo e contorne o desenho com uma caneta. Depois é só contornar e pintar com as canetas para tecido :)

A minha ficou assim
Mas se você não curte fazer esse tipo de coisa ou acha que não consegue, achei uma loja online que trabalha com isso que é a L. A. Presentes Personalizados.

Espero que tenham gostado da dica, beijinhos ;*

0 recadinhos :):

Postar um comentário