domingo, janeiro 01, 2012


É tempo de comemorar!

0

O ano virou. Daqui pra frente tanta coisa nova vai acontecer. 2011 pra mim foi um ano bom, claro que poderia ter sido melhor. Não foi o melhor ano da minha vida, eu sei (foi 2006). 
Em 2006 os valores eram outros, eu tinha apenas 12 anos. Estudei em uma sala onde todos se falavam, não tinha hipocrisia, e falsidade nem existia (ou pelo menos achávamos que não). Fiz minha primeira viagem memorável para fora do país (mãe, eu sei que eu fui pra Disney em 96 mas eu não lembro,ok?!). Tinha duas amigas incríveis, que eram as minhas louras. Eu não amava menino algum, apenas gostava, mas aquilo passava. Estava começando minha carreira de ginasta. Que tempo bom ..

Neste ano que findou, muita coisa poderia ter sido diferente, eu sei. Muita coisa dependeu de mim, do meu esforço e eu falhei. Errei muito, briguei por motivos tolos (kátia&matheus), julguei sem saber, recebi notícias tristes, chorei muito, me arrependi de algumas atitudes, me afastei sem querer de algumas pessoas (guilherme,ari,ju), reclamei muito e fiz pouco. Mas teve lá suas coisas boas: Estive mais perto de uma grande amiga (Gabi, <3), viajei para rever minha irmã, conheci pessoas incríveis em lugares impossíveis de conhecer (lais&tayssi), apaguei o ponto final de uma história e coloquei uma vírgula (né amor?!), me tornei uma pessoa mais compreensível, reencontrei uma amiga que amo demais (sté), fiz um blog e fiz amigas aqui (lu,carol,mari), tive a honra de no meu aniversário ter a presença ilustre de duas lindas (katy&marina), infelizmente não vi minha vó durante um ano (mas dia 26 desse mês eu vejo, ufa!) e tantas outras inúmeras coisas aconteceram..



Não me faltou saúde, não me faltou amor, não me faltou nada, graças a Deus. E este ano quero que isso se repita.
Eu sei que muita coisa depende de mim para acontecer, e por isso, eu estou disposta a lutar este ano. Serão tantas mudanças e eu estou tão ansiosa para isso que conto os dias para elas começarem definitivamente. Maioridade, carteira de motorista, trabalho, faculdade, cursos dtpt, finalização do curso de inglês, cirurgias (vou ter que tirar o ciso, ai!), e mais aquelas coisas que ainda não sabemos. Este ano quero me dedicar mais ao blog, se ainda não perceberam, estou postando mais já.
Eu vou fazer este ano ser o melhor da minha vida. Não vou esperar ele me surpreender, e sim eu fazer isso. As atitudes sou eu quem tomo.
Vou amar mais. Preocupar menos. Esquecer mais. Estudar mais. Sonhar menos. Fazer mais. Cuidar mais. Precisar menos. Depender menos. Ajudar mais. Dedicar mais. Ler mais. Reclamar menos. Viver mais. Sorrir mais. Ligar mais. Criticar menos. Julgar menos. Esperar menos. Desapegar mais.


E desejo pra vocês o mesmo que desejo pra mim: amor, saúde, paz e felicidade!

Bom, como já disse no facebook e no twitter, quando o blog chegar a 500 seguidores eu faço um sorteio do que vocês escolherem, por isso estou fazendo esta pesquisa. Respondam por favor, e claro, não deixem de seguir, assim o blog sorteia mais cedo!




Beijos, espero que gostem da novidade, e um excelente 2012 para todos nós!
Thaina

0 recadinhos :):

Postar um comentário