terça-feira, setembro 13, 2011


Produtos Océane Femme

0

Logo que os produtos chegaram, postem essa foto no instagram, comemorando a nova parceria do blog:


Pois é eu recebi:

=> A mini lixa estampadinha :

Olha que amor ! Já tá na minha bolsa pra caso aconteça alguma emergência ! Amei !


=> Delineador Preto

Eu sempre saio de casa com um lápis de olho ou um delineador .. mas na maioria das vezes eu procuro o lápis de olho pois nunca me dei muito bem com delineadores. Confesso, me surpreendi ! A ponta do delineador é super macia e o traço dele é firme (o que ajuda muito no make !) .


Além disso, a ponta é fina e o traço é preciso, é um preto forte (AMO). É leve, é realmente igual a uma caneta. SUPER AMEI.


=> O famoso lenço removedor de maquiagem


Logo que abri a caixinha, exalou um perfume gostoso, que já adorei (amo qualquer produto perfumado ahah), depois que utilizei o lenço, constatei que: Sim, ele remove completamente a maquiagem, e ainda tira a oleosidade da pele, é incrivel !


Então é isso, recomendo .. Adorei os produtos que recebi. E corre pra dar uma conferida nesses e outros produtos aqui ó : oceanefemme . E ainda, no site você sabe aonde encontrar produtos da Océane em todo o Brasil. Beijos e espero que gostem !

Thaina.

0 recadinhos :):

Postar um comentário