quinta-feira, setembro 08, 2011


Corretivo: Qual a melhor opção?

0
Para cobrir manchas, olheiras e disfarçar espinhas, ótimo para aqueles dias de cara cansada, que parece que você não dormiu a dias. Para ter um na bolsa, na gaveta, na penteadeira e no banheiro, item essencial para uma boa maquiagem.




1- Corretivo Líquido
Fácil de aplicar e mais indicado para quem possui olheiras mais sutis, por ter uma cobertura mais leve. Alguns servem de iluminadores, absorção rápida e adere bem a pele.

2- Corretivo Bastão
Para quem possui olheiras mais profundas e marcadas, tem uma cobertura melhor. Depois de um tempo com ele acaba acumulando nas dobrinhas dos olhos, mas nada que uma arrumadinha com o dedo/pincel não ajeite.

3- Corretivo Touche Magic
É um corretivo líquido com um aplicador em pincel que facilita bastante na hora de usar, mas prático pra levar na bolsa e usar durante o dia

4- Corretivo Colorido
Quem tem olheiras arroxeadas pode usar a cor amarela para neutraliza-las. Olheiras avermelhadas o verde. Amareladas deve-se optar pelo lilás. Ao contrário dos outros corretivos, que apagam o visual, esse apenas neutraliza as olheiras deixando a pele uniforme.

5- Corretivo em Creme
Os corretivos em creme são mais versáteis porque serve para todos os tipos de peles, com uma pequena quantidade pode conseguir resultados mais rápidos.

Condrinne G.

0 recadinhos :):

Postar um comentário