quarta-feira, setembro 14, 2011


Vocês conhecem a loja Taquilla ?

0

Pois bem queridos, ontem estava vendo o twitter da Bruna linda Vieira e ela postou foto do que ela havia ganhado da loja Taquilla. Não demorei nem 2 minutos para achar essa loja e começar a ficar maluca com tanta coisa linda. Eu separei os meus favoritos pra vocês verem..

Nossa, essa é o tipo que fica bom com qualquer roupa. #PRECISO

Quem não quer uma dessa?

Que fofuuuura !

Olha que podeeeeer !


Lindaa né?

Que amorrrrr, awnn


Olha que tudo!!

Ok, o inverno já passou mas eu preciso dessa ankle boot !

Essa foi meu xodó, amor a primeira vista. Essa será a primeira da minha lista de compras. To apaixonada por ela.

Olha que incrível, na loja da Taquilla, você encontra esses e outros lindos modelos. Tem botas, sandálias, sapatilhas, tamancos, etc... Mas calma, ainda não acabou, a loja ainda não cobra frete (o que é um alivio porque o frete é um absurdo !) e quando você clica pra ver a sandália eles ainda te dão dica da ocasião para você usar o tal sapato.. O máximo né ?
Então, a dica tá aí, eu espero que vocês gostem assim como eu que me apaixonei.

Gostaram de alguma? Se comprarem me falem ein?!
Beijos

Thaina





0 recadinhos :):

Postar um comentário