quarta-feira, agosto 17, 2011


O "secador de unhas"

0
Vocês conhecem o "secador de unhas" ? Eu não sei se existe aqui no Brasil, mas eu ganhei da minha irmã que mora nos Eua e é bem interessante, e olha, funciona. Eu fiz um vídeo pra mostrar como ele funciona, é bem interessante..



Ele é :
. pratico
. leve
. fácil de usar
. ajuda na secagem do esmalte
. E totalmente feito pensando nas mulheres com suas unhas "molhadas" pois até o modo que ele liga (que é encostando na parte inferior) é interessante, pois apertar um botão, rotacionar poderia estragar nossas unhas..


Ganhei também isso abaixo (que eu n sei o nome ahaha), mas que dá pra você lixar, polir e outras coisas mais que eu ainda não identifiquei ahhaha... ele é , digamos assim, "elétrico", é prático e é bem mais rápido mesmo.. Observem:


Espero que tenham gostado dessas novidades.. Beijos !
Thaina C.

0 recadinhos :):

Postar um comentário