quinta-feira, agosto 18, 2011


Presente gringo

0

>> Unha : icing
>> Anel : Eu que fiz !

Quem me dera se essas unhas na foto fossem realmente minhas ! ahhaha Sim, essa é a minha mão, mas, as unhas são postiças .. Veio diretamente dos EUA, mandado pela minha irmã !
O que acharam?


Junto com essa cartela de unhas postiças, veio essa cartela de adesivos, mega lindos.. parecem renda, e o mais legal, eles não soltam facilmente e nem ficam levantando os cantinhos e as pontinhas, cola super bem, da um efeito super legal.. Eu coloquei só pra ver, testar.. nao fiz minha unha "oficialmente" com esses adesivos, mas assim que eu fizer eu mostro !


E aí? Gostaram?
To sentindo que vai vir um sorteio por aqui ein .. Deixa eu alcançar a meta de 100 followers e vocês vão ver !
Beijos




0 recadinhos :):

Postar um comentário