domingo, agosto 14, 2011


França [ parte 2 de 3 ]

0
Bom.. continuando o primeiro post sobre a minha viagem para a frança (pra quem não viu a parte 1, clica aqui), No terceiro dia, tomamos café e fomos andar de bicicleta pela cidade, foi um passeio lindo, porém, cansativo.
Alguém sabe que catedral é essa aí? É a Notre Dame, mega famosa..


A gente ia pedalando e parando pra tirar foto nos lugares mais lindos.. essa foto aí de cima é no rio sena.. lindo demais.. E logo abaixo é o vídeo que meu pai fez da gente andando de bicicleta perto da torre eiffel, me desculpem mas eu fico gritando igual uma mongol de tão boba que eu tava com tamanha beleza .. ahhahah




O quarto dia foi o dia que fizemos menos coisas comparando aos outros dias, isso porque tinha uma manifestação lá, algo sobre os idosos (eu acho) e que parou metrô, avião, e mais um monte de coisa então fomos aos Jardins de luxemburgo e a algumas lojas perto do hotel mesmo.


O jardim é lindo, é tranquilo sabe? Há pessoas lendo por toda parte, sentadas como se não tivessem problemas.. crianças correndo, brincando, pais e filhos.. é um lugar gostoso. Pena que não ficamos muito tempo, porque estávamos com medo da manifestação (que até passou no jornal nacional e tal) e então fomos para o hotel e ficamos numa lan house pra mandar noticias nossa para o Brasil.


É isso.. espero que tenham gostado. E a proposito, acho que vou ter que prolongar, nao vai dar pra falar da viagem em 3 partes, é muita foto, muita coisa e acaba ficando gigante..
Beijos !

0 recadinhos :):

Postar um comentário