sexta-feira, agosto 12, 2011


Top maquiadores revelam alguns segredinhos !

0


Limpar a pele com soro fisiológico. Aplique com um algodão antes de começar a maquiagem e deixe secar. “O rosto fica mais hidratado, fora que não fica oleoso como o creme deixaria”, conta Rosman.

Base nas pálpebras. Experimente usar algumas gotinhas do produto na pálpebra superior e ganhe maior fixação da sombra que virá em seguida.

Curvar os cílios com pincel. Na falta de curvex, a dica é moldar os cílios com o cabo de um pincel de maquiagem. Envolva os pelos ao redor do cabo e pressione com os dedos. “O resultado fica sutil”, diz Andrea. Alguns maquiadores ensinam o mesmo truque utilizando a borda de uma colher comum

Cotonete seco. Use um cotonete seco para corrigir borrões e imperfeições da maquiagem. Rosman conta que usar cotonetes umedecidos é um erro, pois remove toda a cobertura feita na pele.


Colírio para lubrificar. Uma gotinha em cada lado antes da maquiagem deixa os olhos lubrificados e mais brilhantes.

Talco na parte inferior dos olhos. “É uma boa opção antes de fazer a maquiagem escura. Facilita a limpeza da pele caso caia um pouco da sombra”, conta a maquiadora.

Soro fisiológico na máscara de cílios. “Algumas gotinhas servem para amolecer o produto que está ficando ressecado, mas não funciona com ‘à prova d’água’”, explica Andrea.

Usar a sombra como um delineador. É possível molhar o pincel fino no soro e passar na sombra compacta, fica o mesmo resultado. “Dá pra brincar com as cores, até aquelas mais fortes”, ensina o profissional.

Lápis de boca vermelho antes do batom. Rosman costuma cobrir a boca com lápis vermelho antes de aplicar o batom da mesma cor. “A textura fica mais seca e fixa melhor”.

Pó iluminador nos lábios. O produto aplicado por cima do batom, na parte superior da boca, dá volume aos lábios.


Espero que gostem das dicas ! Beijos

Thai ..

0 recadinhos :):

Postar um comentário