segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Tarde de fotógrafa

0
Minha tarde ontem (12) foi de fotos! Saí pela cidade à procura de paisagens. Por ter um imenso litoral não foi difícil encontrar lugares perfeitos para fotos perfeitas. Tive a companhia do meu namorado, que também foi fotografar.

Meu destino em si era a Praia do Ribeiro (imprópria para banho) mas assim que chegamos, resolvemos mudar um pouco o roteiro.. Seguimos a subida do famoso Morro do Moreno (que não era nosso objetivo) a caminho da Pousada do farol pois a visão de trás da pousada é linda (e marcou minha vida.. fui pedida em namoro lá).

Praia do Ribeiro:




























Vista de trás da pousada do farol (terceira ponte, farol, etc):









Meu dia foi maravilhoso.. pela companhia e pela paisagem. Estar em um lugar lindo refresca né?! Estava fazendo uma das coisas que mais gosto, fotografar né. Decidi postar aqui porque além de ser uma oportunidade para conhecerem esse lado meu, é uma oportunidade de conhecerem minha cidade pra muitos que não conhecem.
Beijos! Thaina C.


0 recadinhos :):

Postar um comentário