sábado, fevereiro 11, 2012


Filme: Cada um tem a gêmea que merece

0


















Para estrear a aba 'Cinema', hoje fui assistir o filme: Cada um tem a gêmea que merece. Para começo de conversa eu não sei quem são as pessoas responsáveis pela "tradução" de nome de filmes, mas nesse filme eles exageraram. Simplesmente porque o nome não tem nada a ver com o original (que é 'Jack and Jill') e nem com o filme. Acho que eles decidiram o nome pelos depoimentos de gêmeos reais no começo e no fim do filme e só. O nome seria melhor até se fosse: As aventuras de Jack e Jill ou As aventuras dos gêmeos.. Ou qualquer coisa que tivesse algum sentido com o contexto do filme.

O filme é estrelado por Adam Sandler, Katie Holmes e Al Pacino (com uma pequena aparição de Johnny Depp - sim, pequena aparição! Meia dúzia de palavras). Jack (Adam Sandler - gêmeo) e sua família estão à espera de sua irmã Jill (Adam Sandler - gêmea) para passarem juntos o dia de Ação de Graças (que é tão comemorado nos estates!). No decorrer da história, Jill só vai adiando sua passagem de volta para casa, tudo porque se sente muito sozinha após a morte de sua mãe. E aí então que Jack e seus filhos tem a ideia de arranjar um namorado para Jill. É aí que Al Pacino (sem fazer papel algum) aparece e se apaixona por Jill, que não tem nenhum interesse no ator pois se apaixona por outro personagem. Jack precisava que Al Pacino estreasse num comercial de capuccino e Al Pacino promete fazer apenas se o mesmo conseguir uni-lo com sua irmã (Jill).






Minha Opinião:
O filme tem realmente cenas bem engraçadas porém a maioria delas são fracas (diferente dos filmes que Adam Sandler costumava fazer - ultimamente ele vem 'caindo'). Eu confesso que gosto de filmes como este, que, são de comédia mas tem uma pitada de sentimento na história. Confesso também que quando Jill não achava ninguém para ficar com ela e se sentia sozinha, fiquei com dó, é porque eu sou o tipo de pessoa que em alguns casos e em alguns filmes, me coloco no lugar da personagem (estranho eu sei). Se você tem de 5 a 23 anos ou de 45 a 70,80.. provavelmente vai gostar.. Fora isso devem achar muito abobado. Mas mesmo assim: Vale a pena ver.


Beijos, espero que tenham gostado!
Thaina

0 recadinhos :):

Postar um comentário