segunda-feira, agosto 22, 2011


Look : Festa anos 70 !

0


No mês de Julho, meu pai teve um encontro com os amigos dele da época que ele era adolescente, e esse encontro foi em uma boate e todos os convidados tinham que ir vestidos com a moda dos anos 70 !

Então,eu e meu namorado (o da foto acima), fomos bem a caráter , levamos bem a sério o tema da festa, e olha, modéstia parte, fomos O casal da festa, principalmente ele, que estava muito engraçado!

(minha família, antes de irmos pra festa )




Nosso look Hippie :


Olha como foi fácil fazer 2 looks super legais e tudo a ver com a festa, gastando pouquíssimo !

>> Eu :

. Camiseta branca - Hering (já tinha!)
. Saia indiana (da vovó!)
. Óculos - Chillibeans (já tinha!)
. Sandália - Sonho dos pés (já tinha!)
. Headband - (comprei os materiais e fiz! Gastei 8 reais ao todo!)
. Colete - C&A (da minha tia!)
. Pulseiras - Barraquinhas da praia ; 5 reais cada x 2 = 10 (comprei pra festa)
. Cordão PAZ - Loja de fantasias ; 10 reais (comprei pra festa!)
. Bolsa (da vovó!)

>> Meu namorado:

. Bata - Redley (já tinha!)
. Calça - Alugada 15 reais.
. Tenis - Nike (já tinha!)
. Óculos - Loja de Fantasias ; 15 reais (comprou pra festa!)
. Peruca - Loja de Fantasias (comprou pra festa)
. Cordão - Loja de Fantasias ; 18 reais (comprou pra festa!)
. Pulseira - de Couro ! (ele que fez!)
. Bolsa - (da minha avó!)


Espero que tenham gostado !
Beijos

Thaina C.

0 recadinhos :):

Postar um comentário