segunda-feira, janeiro 23, 2012


Ringue de tiros

0




























Na minha última noite nos Estados Unidos (dia 17) fomos ao Red's Indoor Range atirar. Ao mesmo que é legal, é assustador. Ao entrar na área dos alvos e ao ouvir o barulho dos tiros vinha à minha cabeça aquelas notícias de pessoas que morreram por conta de armas. Foi tão forte que quando cheguei eu chorei. Ao pegar a arma e posicionar mirando um alvo foi bem estranho. Foi divertido mas ter todas aquelas cenas de violência que a gente vê na televisão, passando pela minha cabeça foi muito ruim.
Bom, mas antes, para chegar no ringue, você passa por dentro da loja, que tem várias armas e acessórios grandes e assustadores.

































Meu cunhado, que é daqui, estava me explicando que aqui você pode ir até uma loja e comprar uma arma, porém, a loja manda seus dados para o FBI, que analisa suas fichas (psicológicas, criminais, etc) e se permetido, a arma é sua. Mas tem um porém, dessa forma você só consegue ter a arma para uso de defesa e podendo usá-la apenas em casa.


É obrigatório o uso de óculos e protetores de ouvido.

Eu não entendo muito de armas mas lá eles separavam as pessoas por uma diferença básica: A arma. As armas maiores ficavam à direita e as menores à esquerda. Claro que fomos para o lado esquerdo, mas meu cunhado depois foi para a direita atirar com a outra arma dele.


O Red's Indoor Range aluga o espaço para atirar. O preço varia de acordo com o que você vai querer. Como eu disse, os óculos e os protetores de ouvido estão inclusos (a menos que você tenha o seu). Meu cunhado para atirar levou as duas armas que ele tem em casa porém, lá eles também alugam a arma mas você irá, obviamente, pagar mais caro por isso.

 


0 recadinhos :):

Postar um comentário