terça-feira, dezembro 06, 2011


Adriana Antunes: Vocês conhecem?

0



Adriana Antunes é uma marca focada no fast-fashion, ou seja, tudo que há de mais atualizado no mercado,e o melhor, de forma exclusiva, trazendo a todo instante novidades para seus clientes.
A marca foi criada em Fevereiro de 2010.






Quando fui para São Paulo, no meu ultimo dia de viagem (um domingo), fui a uma galeria, onde coincidentemente, conheci a marca. Fui vendo umas peças e me apaixonei por uma saia, na hora decidi não levar porque tinha achado que ficaria curta em mim ( 1,70 infelizmente), porém quando fui embora, me arrependi. A saia é linda. E se eu não estivesse tão mão fechada (por causa da minha viagem daqui a 15 dias), eu compraria. A saia é da coleção verão 2012, então, acredito eu que quando eu voltar ainda tenha, eu compro.


Já fiz minha wishlist da Adriana Antunes. Faça a sua também, e aproveite para pedir de natal ! Tenho certeza que vão se apaixonar pelas peças incríveis.

Parabéns Adriana!


Espero que gostem meninas.. Beijos
Thaina

0 recadinhos :):

Postar um comentário