terça-feira, novembro 29, 2011


Wishlist: Objetos de desejo

0


Pensando em verão, todo mundo lembra de férias, viagem, e misturado dessas coisas aí lembra, de: COMPRAS. Este verão, ao contrário de muitos outros, eu vou viajar (finalmente) e decidi fazer uma listinha de desejos que quero/pretendo/ gostaria de comprar.

1- Macbook Pro 13 ou 15 - Apple.
2- Escova elétrica à bateria - OralB
3- Demaquilante (é o melhor, até tenho que fazer um post sobre ele) - Sephora
4- Batom RussianRed ; Wonder Woman - Mac
5- Tenis ou sapatenis (nao essa estampa) - Vans

6- Esmaltes (perfeitos) - Sephora
7- Maquiagens (blush, um corretivo novo, etc) - Mac
8- Patins - (eu esqueci a nome da marca que me indicaram)
9- Capa acrílico rosa para macbook
10- Waterpik


11- Colares (maravilhoooosos) - Forever 21
12- Ipod nano - Apple
13- "Capa" relógio para Ipod nano
14- Bolsa (que eu estou apaixonada há 1 ano já) - Tommy Hilfiger
15- Carimbo para decorar unhas


E vocês, já tem suas wishlist's ?!
Beijos



0 recadinhos :):

Postar um comentário