quinta-feira, outubro 13, 2011


Cheguei ! Fim de semana em sp

0

Bom, nao sei se todos sabem mas dia 7/10 eu fui pra Sao Paulo e voltei dia 9/10. Sim, fui passar um fim de semana. Vou mostrar um pouco do que fiz, e claro.. do que comprei !! A mais importante das compras:

Máquina Profissional da Canon.

Até falaria o preço, porem ganhei do meu pai e não tenho ideia.
Fui na feira de antiguidades, la no MASP e me apaixonei por essas 2 coisas. (O telefone de zebra eu vou comprar, até peguei o telefone do senhor da barraca, gente... ameiiii)



As outras compras:

(Tenis Nike ; Blusa Absolut ; Case Ipod ; Conjunto Pincéis)

Comprei na verdade 4 blusas, 1 calça jeans, tripé pra maquina, caixa de som pro Ipod, presilhas pra cabelo, cordão e mais essas coisas da foto :)
Olha, não confio muito nas coisas da 25 de março, mas esse conjunto de pincéis eu quis arriscar. Tenho alguns pincéis da contem 1g, 1 da mac, 2 da mary kay, 3 da victoria's secret e outros mais de avon, e outras. Mas esse ai me pareceu confiável, acho que a vendedora conseguiu me passar bastante confiança. Tanto que comprei um estojo preto e outro preto com bolinhas (pra sorteio -uhul-). São 12 pincéis.


Passeando pelo shopping El Dorado, passei pela loja que vende produtos da apple, e olha só que fofo, (ela estava cheia de recados por causa da morte do Steve J.) :


Aproveito pra mostrar meu esmalte da semana que é o Segunda pele da Colorama.


Chega de enrolação, vamos ao sorteio ?


O que será sorteado?

-> Estojo com 12 pincéis. (pincel pra blush, pra base, corretivo, sombra, rimel, batom, pente pra sobrancelha, etc. -> Estojinho com 12 mini lixas (para bolsa) dado pela Oceane Femme.

O sorteio será realizado no dia 21 de novembro de 2011 e será feito pelo site random.org


Regras:

-> Você tem que seguir o blog ! Lembrando que não é preciso ter um para seguir .. você pode seguir com email do yahoo, conta do orkut / gmail, Open ID , twitter ..
(Para seguir o blog, vá na barra lateral e clique em Participar deste site)

-> Preencher o formulário abaixo !

Chances Extras :
- Se você seguir o @_meudocedesejo no twitter, pode se inscrever mais 2 vezes
- Se você twittar ou retwittar a frase : " O blog @_meudocedesejo está sorteando 12 pincéis e 12 mini lixas. Eu participo, participe voce tambem - http://twixar.com/pv6hNimfUcj " , pode se inscrever mais 1 vez
- Se você curtir a página do blog no facebook .. pode se inscrever mais 1 vez
- Se você divulgar esse sorteio no seu blog/mural do facebook/ tumblr - pode se inscrever mais 2 vezes

Lembrando que, vou verificar se cumpriu a regra, caso contrário, será desclassificada.
Quem desobedecer ou ultrapassar a chances extras (por ex: seguiu o blog no twitter e ao inves de se inscrever mais 2 vezes se inscreveu 3) , terá TODAS as suas inscrições canceladas.


Atenção. Este sorteio já está finalizado.

Para visualizar melhor, clique na imagem.

A vencedora do prêmio foi a Anna Karla. Entrei em contato com ela e ela já me passou os dado. Parabéns Anna



Beijos
Thaina :)

0 recadinhos :):

Postar um comentário