sábado, agosto 27, 2011


Primavera/verão 2012

0

A coleção primavera / verão já está chegando nas lojas aos poucos, e eu quis mostrar algumas coisas que vão estar bem presentes nas estações.

>> As cores ! As cores estarão super presentes em qualquer loja que você for, e as que são mega em alta são: amarelo, verde, azul e coral/ laranja.

>> Moda anos 70 de volta. Vocês viram o post que fiz sobre a festa anos 70 que eu fui? e como fui vestida? Se não viu está aqui. Bom, no que eu vesti lá, vocês viram um ar meio hippie, né? E isso vai voltar pro verão.. Calças "boca de sino" (largas na parte da panturrilha), macacões, saias longas, barriga de fora..

>> Estampas ! Elas voltam com força ! Dos tipos mais variados, flores, retas, formas geométricas .. estampas são uma boa opção !

Olhem:

(coleção Riachuelo)

(coleção pitanga)

(coleção Maria Filó)

(coleção Dona Florinda)

Em relação aos sapatos e bolsas, é a mesma coisa.. cores e anos 70 super em alta mesmo.
E finalmente, acho que vou gostar dessa coleção, pesquiso e vejo muita coisa bonita, que me enchem de vontade para ter. Uma coisa boa também é que por ter muita pegada anos 70, tem coisas mais longas, que deixam as pessoas mais cobertas e consequentemente mais chics (minha opnião).


(coleção Via Uno)

(coleção Arezzo)


Espero que gostem ! Beijos

E ah, bom, não sei se repararam, mas agora tem 2 meninas me ajudando aqui no blog, a Luisa e a Condrinne. A Condrinne já postou até, espero que gostem delas também. As inscrições continuam abertas, ok?
Thaina C.


0 recadinhos :):

Postar um comentário