quarta-feira, agosto 03, 2011


Bienvenue à Paris [parte 1 de 3]

1

Sim, eu passei 10 dias na França (ano passado) e vou falar : foi maravilhoso ! Encantador. Vou dividir essa experiencia com vocês, contando lugares incríveis que fui e etc .. Mas para isso vou dividir minha viagem em 3 partes, hoje começo a parte 1 .
Tudo começou com o Free Shop da ida, aí a gente (eu e minha mãe) compramos muuuito !

Não achava possivel passar 12 horas dentro de um avião, achei que ia morrer, que ia ficar sem ar, aquelas coisas todas.. O voo foi super tranquilo e quando chegamos ao hotel estava um caco, das 12 horas de voo, eu dormi 3. Sim, eu jogava, lia, escrevia, comia, ouvia musica... tudo pra passar o tempo. Cheguei no hotel e já fomos andar pela cidade.. andamos tanto e de repente cheguei no Arco do Triunfo.. (É lindo, e é emocionante [ eu fiquei encantada foi mesmo com o transito ali, igual no filme ''A pantera cor-de-rosa'' MESMO] )

E depois de andar mais um tanto (acredite, deu calo nos meus pés) chegamos à Torre Eiffel.. Eu estava sem reação. Meus pais falaram que eu não parecia estar feliz, mas é que não sabia demonstrar tamanha a admiração por aquilo que estava vendo. É lindo você ver uma cena de filme, ou ouvir falar muito de um lugar e poder conhece-lo ! Tinha uma fila Imensa pra subir a torre então fomos andar de barco (compramos um ingresso que dava direito a 2 passeios pra cada, então fomos a tarde e a noite no dia seguinte)

Preciso confessar que nesse passeio eu dormi, dormi estava exausta e estava muito quente .. hahah.. Depois disso nao fizemos mais nada, fomos para o hotel no fim da tarde, descansar ...

No dia seguinte... olha o meu café da manhã:


Depois desse café da manhã, fomos a caminho do Louvre (pra quem nao conhece, é um museu mega famoso)..
Essa é a entrada dele, (você entra pela piramide [que tuuuuudo])

Olha a monalisaaaaa

Logo depois do Louvre e das coisas encantadoras por lá (e pelas incriveis barraquinhas de lembrancinhas lá perto.. fomos andar de barco pela segunda vez, dessa vez a noite.. mas embarcamos as 18h )




Sim, foi incrível.. é lindo, é emocionante, encantador.. [continuarei futuramente ..]
Por hoje é só! Beijos

1 recadinhos :):

Barbara disse...

Oi flor,
10 dias na França?Que sorte!Deve ter sido um sonho :]
Aceito afiliação sim, vou colocar vc lá, vou conferir aqui dpois se vc me colocou tbm.
Não esqueça de seguir lá,
Tô seguindo aqui tbm

Beijos,
www.blogportalteen.blogspot.com

Postar um comentário