segunda-feira, junho 13, 2011


Apresento-lhes : EU !

1
Bem.. vamos lá! Por que eu resolvi criar um blog aqui? Ah, porque este vai ser meu blog oficial.
Por que o nome 'meu doce desejo'? Ah, porque foi o nome que dei ao meu tumblr e ele foi super aceito, querido, e acharam fofo. Então é isso.
- Mas pera lá, a sua url nao é ''meudocedesejo'' é, eu sei.. mas eu já comprei o dominio dela.. (futuramente esse blog será .com ao invés de .blogspot.com e aí sera ''meudocedesejo'')

Sobre mim:
Tenho 17 anos. Sou webdesigner. Namoro há 11 meses e 12 dias. Adoro falar, escrever, ouvir músicas, ler.. Eu amo tirar fotos, maquiagem, celular e etc.. Ah, sei lá. Acho que é isso.

Eu só espero que eu agrade alguém. heheh

1 recadinhos :):

Anônimo disse...

webdesigner que legal! formou onde? e com quantos anos? bjs bia do tumblr

Postar um comentário